Olá!

Bem vindos ao meu blog!
Comentem ,deixem sua opinião,
se inspirem.
Se quiserem fazer cópia de algo,
respeitem os direitos autorais ,e sempre dêem
os créditos para o autor do texto.
Muito obrigado ,volte sempre.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Basta ao desmatamento!!!!



Nós vemos e ouvimos tanto se falar de desmatamento,mas sempre me pareceu algo distante,até que num belo dia vi pousar no coqueiro da frente de minha casa um casal de maritacas,aquelas aves que parecem um papagaio,fiquei encantada,mas ao mesmo tempo assustada pois nunca tinha visto na cidade tal pássaro ,o tempo passou,e hoje a coisa mais comum e ouvir o gritar barulhento de minhas amigas verdes,vivem no telhado de minha casa,e no restante do bairro.Mas ontem ,tive a maior surpresa ,que uma cidadã do asfalto poderia ter,um tucano,eu disse tucano mesmo,aquele pássaro lindo de bico enorme alaranjado,a ave mais linda que eu já vi,pousou no poste de energia do lado da minha casa.Mas o pior vocês não sabem,depois de tirar muitas fotos dele,percebi que ele não saia dali,cheguei bem perto,e nada dele sair,não poderia mesmo, estava preso a uma linha de papagaio.Dai foi aquela agitação pra tirar o tucano dali,por fim ele se soltou e voou livre, daí me vem uma tristeza,uma indignação,tão acabando com nossas matas,modificando o habitat dos pássaros,e nós o que podemos fazer?Temos que dar um BASTA !!!Vejam as fotos.

Nenhum comentário: