Olá!

Bem vindos ao meu blog!
Comentem ,deixem sua opinião,
se inspirem.
Se quiserem fazer cópia de algo,
respeitem os direitos autorais ,e sempre dêem
os créditos para o autor do texto.
Muito obrigado ,volte sempre.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Quais são os seus valores?


Familia é tudo!Estes da direita são meus pais queridos.Tenho um sentimento muito forte em relação a minha familia ,e ao termo familia.Hoje em dia certos valores estão minguando nas casas,valores como respeito,honestidade,amizade,companheirismo,e outros muitos,estão cada vez mais extinto.É uma pena,hoje em dia banalizam tudo,o amor,a violência,tudo se tornou banal demais.Para o sujeito ,entrar na casa de outro,sequestrar a exnamorada,matá-la,e dizer com a maior arrogância do mundo que matou por amor?só rindo mesmo,que jeito este cretino aprendeu a amar?Será que tinha uma familia?que tipo de valores este infeliz tem,bom,não quero desviar o rumo da conversa,este foi um desabafo que ,acredito eu ,a grande maioria das pessoas tem entalado na garganta.Falo isso,porque,diante desta tragédia que ocorreu em Blumenau,muita gente sente dentro do peito a compaixão,e a necessidade de ajudar o outro que perdeu tudo,e esse sentimento que brota ,é um sentimento de amor ao próximo,valor maior que não podemos deixar sumir em nossas almas,algumas pessoas devem dizer porque Deus deixa acontecer isso com familias inteiras?Acho que é pra lembrar a todos os seus filhos, a necessidade de olhar pro lado,tirar o olho do próprio umbigo,e não esquecer a lição mais bela,que é amar ao próximo como a ti mesmo,Ele ,dá um chacoalhão em todos ,para reaquecer a chama do amor...e você ,sentiu essa chama aquecer o seu peito nestes dias?Espero que sim.Espero que não banalizem também as tragédias,que nada mais é, que um: ACORDA,Humanos idiotas!olha o que vocês estão fazendo com sua casa Terra,com seus filhos,seus filhos precisam de valores,de familia!Pensem nisto,afinal quais são seus valores?

Nenhum comentário: