Olá!

Bem vindos ao meu blog!
Comentem ,deixem sua opinião,
se inspirem.
Se quiserem fazer cópia de algo,
respeitem os direitos autorais ,e sempre dêem
os créditos para o autor do texto.
Muito obrigado ,volte sempre.

sábado, 22 de novembro de 2008



Tirei essa foto da janela do meu quarto,fazia tempo que não via nuvens com aparência de animais.Ou fazia tempo ,que não tinha tempo para parar um pouco para procurar nelas imagens de animais,objetos.Como diz o poeta,meus olhos estavam doentes,pois é, olhem essas ,o que parecem?coelhos não é mesmo?E fiquei me lembrando, quantas vezes, eu me deitei no chão do quintal da casa de minha avó,e olhando para o céu,buscava nas nuvens objetos ,animais,e assim o tempo passava calmo e as tardes eram tranquilas e docemente minha infância se fazia.Será que as crianças de hoje,param para olhar o céu em busca de nuvens coelhos,ou nuvens mulher deitada,ou nuvens coração?O que será que na infância desta geração,irá se tornar uma doce lembrança?

Nenhum comentário: